Adsense

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Mais 5 Videos Aulas de Excel - 28/10/2007





Ae moçada, Como estamos muito perto de atingir a marca histórica de 10.000 downloads o Tio Ilmo já preparou as cinco prometidas video aulas do nível mais avançado. As video aulas abordarão os temas :
- Gráficos - Aula 21
- Funções de Banco de Dados - Aula 22
- Tabelas Dinâmicas - Aula 23
- Formulários - Aula 24
- Macros básicas - Aula 25

Com estas aulas completamos o ciclo de aprendizado proposto na série de video aulas do Tio Ilmo. Para quem acompanhou todas as aulas e treinou cada comando e função apresentada, já poderá ser considerado um bom usuário de Excel. Apto para trabalhar com a ferramenta em qualquer setor administrativo. O grande diferencial das video aulas do Tio Ilmo é a seqüência lógica do aprendizado usando como pano de fundo um Fluxo de Caixa que está presente no dia a dia de qualquer pessoa seja no interesse profissional ou pessoal. Para se tornar um usuário master de Excel, não pense que basta acumular conhecimentos de comandos avançados de Macros e VBA. O usuário avançado é aquele que consegue aplicar de forma criativa e produtiva qualquer comando apresentado neste curso no seu dia a dia. De nada adianta saber programar em Excel se você não conseguir aplicar este conhecimento a uma necessidade vital no seu dia a dia. Volto a afirmar e olha que eu tenho uma boa caminhada neste universo de planilhas de cálculo que você só será considerado um bom usuário de Excel quando mostrar que com bom senso e visão clara das necessidades fazer desta ferramenta uma solução para os seus problemas operacionais. Não deixem de baixar as novas aulas que estarão disponíveis durante esta madrugada. Quem acessa o Blog do Tio Ilmo, tem sempre a notícia em primeira mão e pode ser o primeiro a ver as novas aulas. Video Aulas de Excel do Tio Ilmo - 4Shared Apesar de eu ter considerado concluída esta missão, estarei disponível para auxiliar os alunos através do meu email tioilmo@yahoo.com.br ou do fórum que estou desenvolvendo especialmente para vocês. Estou também planejando algumas surpresas para aqueles que visitarem o nosso Blog.

Vlw

Tio Ilmo

2 comentários:

K e m p f disse...

Olá Tio Ilmo!

Primeiramente, parabenizar pelo belo trabalho de "socializar" o excel de maieira fácil e simples. Muito melhor que os livros que encontramos por ae.

Estou assistindo as aulas, porém, a aula nro 07 encontra-se com problema, impossibilitando o download. Será que pode corrigir o arquivo/link?

Valeu ae e Parabéns novamente!

[]'
C l x

Guylherme disse...

Parabens pelas video aulas me ajudaram muito.Valeu!!!