Adsense

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

10.000 Downloads dos Videos de Excel - 30/10/2007





Bem galera hoje é o dia da celebração histórica. Atingimos o número proposto de downloads, 10.000. Vocês têm noção? Daqui pra frente é lucro. Fiz questão de acompanhar esta evolução que após 2 meses e 12 dias conseguimos conquistar. Aproximadamente 200GB de downloads, já dá pra imaginar quantas pessoas estão sendo ajudadas. Se considerarmos que entre os alunos também existe a troca offline em CDs e Pendrives o atingimento é muito maior. Eu me sinto com o dever cumprido. Dizem que para um homem se sentir realizado ele tem quer tido um filho, plantado uma árvore e escrito um livro, como já escrevi meu livro, tive a minha linda filha só faltava plantar uma árvore e esta árvore eu acabei de plantar aqui e já tenho colhido muitos frutos. Vocês alunos são os frutos. Então me sinto realizado. Continuem divulgando e não deixem de pintar aqui no Blog do Tio Ilmo pois de agora em diante se pintar alguma novidade será por aqui. Um grande abraço a todos.

Tio Ilmo

Video Aulas de Excel do Tio Ilmo

Nenhum comentário: