Adsense

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Novo Blog Video Aulas Excel 2007 - Tio Ilmo




Olá amiguinhos,

Como o conteúdo deste Blog já é muito extenso, resolvi centralizar as Video Aulas de Excel 2007 do Tio Ilmo num Blog específico, o qual convido você a visitar. Lá você vai encontrar de forma bem organizada todas as vídeo aulas disponiveis até esta data e com certeza em breve teremos mais outras para completar a série. As aulas estão listadas à esquerda do Blog por Módulos e Temas tornando fácil a sua consulta. A vantagem é que os vídeos são visualizados diretamente no Blog tornando mais fácil seguir a sequência completa das aulas.

Faça bom uso delas e não esqueça de fazer seus comentários e se cadastrar como seguidor do novo Blog e claro convide seus amigos a fazer o mesmo. Siga o link abaixo:

Vídeo Aulas Excel 2007 - Tio Ilmo

7 comentários:

Arth Informática disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Lucas

Amanda Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Melo disse...

Muito bom o blog! Me indicaram o curso da Impacta para fazer. Gostaria de saber o que você acha, se vale a pena e talz.

<a href="http://www.impacta.com.br/treinamento/Excel-2010-Modulo-I.php>Curso Excel Impacta</a>

www.impacta.com.br/treinamento/Excel-2010-Modulo-I.php

ABRAÇOS,
Amanda.

Paulo Cesar disse...

Estou fazendo o curso mas estou com dificuldades na concatenação de dados, já fiz e refiz as fórmula mas quando coloco o número da rodada nada acontece, tudo continua em branco.

Paulo Cesar disse...

Estou fazendo o curso mas estou com dificuldades na concatenação de dados, já fiz e refiz as fórmula mas quando coloco o número da rodada nada acontece, tudo continua em branco.

Paulo Cesar disse...

Estou fazendo o curso mas estou com dificuldades na concatenação de dados, já fiz e refiz as fórmula mas quando coloco o número da rodada nada acontece, tudo continua em branco.

Carla S disse...

Ótimas dicas! Eu tinha muitas dúvidas de excel. Fiz o curso http://www.aprendum.com.br/curso-de-excel-para-negocios/ e gostei muito, e paguei bem barato. Aprendi fórmulas e dicas de como trabalhar mais rápido com a ferramenta.