Adsense

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Atingimos 50.000 downloads





As aulas de Excel continuam a todo vapor. Estamos com pouco mais de 9 meses de sua primeira publicação no 4Shared e atingimos a incrivel marca de 50.000 downloads.

Não tenho muito o que falar, os números já dizem tudo. Os planos para o futuro incluem uma nova edição das aulas em Excel 2007 e uma surpresa que não vou contar ainda.

Quem viver verá, rs.

Abraço forte a todos.

Tio Ilmo

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Tio. :D É realmente fantastica a forma como expressa os conceitos, acabo de finalizar o curso de excel. Muito obrigado por essa oportunidade. Um abraço!!

Silvia M. D. Almeida disse...

Olá. Parabéns... o conteúdo é realmente muito bom. Não consigo a Aula 16 - Procura Vertical - ProcV.rar o seguinte erro aparece (The file link that you requested is not valid.) É possível vc disponibilizar para nós?
Agradeço Imensamente... Sucesso sempre! Silvia (smda32@hotmail.com)

Unknown disse...

Olá! Agradeço por disponibilizar esse ótimo conteúdo de forma tão acessível. Porém há um problema para baixar a aula 7 no 4shared e no easy share, será que poderia disponibilizar aqui no blog? grata Allyne

Unknown disse...

realmente como avisou a sil a aula 16 está dando o mesmo problema que a aula 7 para baixar ...

izinha disse...

Parabens.. as suas aulas estao mt boas...
porem baxei todas e as aulas 5,6, e 8 entaum dando como arquivo corropido.. vc poderia colokalas novamente para download??
muito obrigado..\0