Adsense

sábado, 26 de janeiro de 2008

25.000 Downloads - Meio Terabyte!!! Uh! Uh!





Atingir uma marca de downloads deste naipe não é brincadeira não! Meio Terabyte (500GB) Vcs têm noção? Quando iniciei este projeto até por trabalhar em área que trata de projeções, não pude resistir a tentação de colocar um objetivo como marca de sucesso para esta investida. Naquela ocasião ponderei que 10.000 downloads estariam de bom tamanho. Qualquer coisa acima disto seria lucro. Ainda não tem seis meses de divulgação e chegamos a marca de 25.000 downloads. Mas não é apenas o número de downloads que me deixa feliz e até um pouco vaidoso, mas o reconhecimento da galera que sempre me manda mensagens de e-mail ou Orkut. Gostaria de primeiramente agradecer a Deus por me dar este conhecimento e o acesso a este mecanismo de comunicação em massa e depois a toda galera que tem prestigiado nosso trabalho.

É claro que naturalmente a média de downloads mensais tende a diminuir a medida que a galera vai garantindo a sua cópia das aulas e ao mesmo tempo vai cedendo para os amigos e parentes as aulas já baixadas. Como a idéia aqui é multiplicar então não me surpreenderei se ao final deste ano chegarmos a 50.000 downloads (1 Terabyte).

Valew galera pela atenção e não deixem de acessar e baixar suas aulas.

Aulas de Excel do Tio Ilmo

Tio Ilmo

Um comentário:

Eternamente disse...

Olá Ilmo, sou um usuário intermediário do Excel, aprendi muitas coisas na marra...

Mas agora tenho onde consultar, estou baixando a 21ª aula, faltam apenas 4 para eu ter o acervo completo dessa obra magnifica!!!

Parabéns meu Amigo!!!