Adsense

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

6.000 Downloads do Curso de Excel !!! - 12/10/2007





Confesso que estou assustado. Apenas 3 dias depois de ter anunciado o atingimento de 4.000 downloads, estou aqui para comunicar com muita alegria a marca de 6.000 downloads do curso de Excel em video. Moçada estou sem palavras para descrever esta emoção. É muito show! Alguém deve ter feito uma divulgação em algum local de grande interesse para que em apenas 3 dias 2.000 downloads fossem feitos. Já tem video-aula com mais de 600 downloads e as que tem menos, já se aproximam de 200. Estou com medo de ter subestimado o alvo de 10.000 downloads. Esperava este número para o Natal, mas nesta balada posso estar informando este resultado muito antes. Metas são colocadas para serem atingidas e quando são atingidas devemos colocar outras metas. Devido ao grande sucesso dos 20 videos atuais, minha meta que era colocar apenas mais 5 videos novos para completar a coleção, pode ser aumentada. Tenho tido pouco tempo para criar os novos videos, mas a comunidade merece este sacrifício e então assim que completarmos os 10.000 downloads estarei aumentando o acervo, ok? Um grande abraço a todos e não deixem de divulgar. Curso de Excel em Video do Tio Ilmo Tio Ilmo

Nenhum comentário: